sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Sessões em Leiria

Sessões no Porto - ver aqui


Nos próximos dias 3 e 4 de Março estará de volta à SAMP (ver aqui) uma das maiores especialistas mundiais em música Pré-Natal, a Doula e Musicoterapeuta Giselle Whitwell. Nesta sua vinda, para além de duas sessões com grávidas e casais grávidos, irá acompanhar alguns dos programas do projecto SAÚDE COM ARTE SAMP, e realizará duas oficinas de Danças Sagradas Paneurhytmy.


As sessões com grávidas, sempre que possível em casal, serão realizadas entre as 17h00 e as 19h00 dos dias 3 e 4, Quarta e Quinta feiras respectivamente. Decorrem no complexo de salas de Berço nos Pousos, estão limitadas a um máximo de 10 casais, e têm um valor de inscrição de 10,00€.


As sessões de Danças Sagradas decorrem no dia 3, quarta-feira, entre as 19:30 e as 21:30 no auditório da sede SAMP, para adultos, e no dia 4, quinta-feira à mesma hora para famílias com crianças (mais de 7 anos). Inscrições com um valor de 5,00€ por pessoa, limitadas por ordem de inscrição até um máximo de 30 participantes. Se possível, os participantes para as sessões de Danças Sagradas deverão trazer roupa (confortável) de cor branca.



Giselle Whitwell é uma referência mundial em Música Pré e Peri Natal, e nesta sua viagem à Europa fará apresentações em vários congressos. Em Portugal, para além de Leiria, estará no Porto onde realizará um programa de formação para profissionais.

Se algum órgão de comunicação tiver interesse em realizar entrevista pessoal a Giselle Whitwell, poderá ser agendada para o final da manhã de dia 3 por marcação prévia. Para além de inglês, a formadora exprime-se fluentemente em castelhano.

Informações e inscrições para:
Paulo Lameiro
244801685

Mais informações sobre as Danças Sagradas
Paneurhytmy Sacred Dances






SAMP  - Sociedade Artística Musical dos Pousos
Rua Coronel José Pereira Pascoal, Pousos, 2410-234 Leiria
244801441


Sessões no Porto - ver aqui

Sem comentários:

Enviar um comentário